top of page
Buscar
  • José Antunes

LIDERANÇA E SAÚDE EMPRESARIAL

Liderar significa fazer uso da inteligência sistémica, uma inteligência para além da emocional. Sistemas são processos dinâmicos, interativos e cíclicos, subjacentes às organizações. O decifrar de suas dinâmicas revela-se essencial para o estudo e traçado estratégico organizacional. Um líder desenvolve, tanto a nível pessoal como profissional, uma visão estratégica integral capaz de lhe propiciar novas formas de se posicionar e atuar perante as mais diversas situações.

Tendo adotado uma política de liderança, empresas saudáveis demonstraram ser flexíveis, adaptáveis, apresentando ganhos de eficiência, melhoria nos índices de produtividade e melhor posicionamento a nível de competitividade.

Uma ação formativa com suporte multimédia, abordando numa linguagem simples e acessível, aspetos de desenvolvimento pessoal, de liderança, de saúde e bem estar empresarial, acompanhada por dinâmicas de grupo e testemunhos de especialistas de diversas áreas de estudo relacionadas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

WORKSHOP » CONSCIÊNCIA: O Seu Percurso Singular (9 Horas)

PROGRAMA » Quem sou eu? Definição de consciência; » Realidade, o que é? Como a criamos. “Vivendo” o nosso mito pessoal; » Onde nos encontramos focalizados na vida? Nível evolutivo da Consciência, pe

bottom of page